terça-feira, 22 de novembro de 2011

CASA SEMPRE PERFUMADA - DUFFT AROMAS.....UMA ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTE PARA O NATAL!!

Como já temos falado, e ainda há muito à se falar aqui em nosso blog, em referência ambientes decorados para a intimidade, resolvemos falar um pouco sobre aromas, pois como todos sabem a nossa mente reage através dos nossos cinco sentidos , e o olfato sem dúvida ,é o "sentido ligado às emoções".

"Em um mundo onde tudo acontece de forma muito rápida e dinâmica, é fundamental tornar agradável o ambiente em que passamos nosso precioso tempo. O ambiente reflete, acima de tudo, nosso lifestyle (estilo de vida).


A busca por conforto e intimidade, seja em casa ou no trabalho, é baseada nos detalhes de uma decoração, em elementos de design e na busca de uma razão maior: o bem-estar. Pensar no equilíbrio dos nossos cinco sentidos é a grande chave para essa busca.


Dentro dessa proposta, surge a Dufft, especializada na criação de perfumes para ambientes que se incorpora ao estilo de vida delas. Uma marca que surpreende através do aroma e design dos produtos, pois sabe que o olfato é o único sentido ligado às emoções."

Além disso a Duff ,é desenvolvida na mesma fábrica onde se  faz os aromatizadores  Le Lis Blanc,Tânia Bulhões, Shoulder,Ducha , entre outras marcas.

Linhas de Produtos :  

 BAUM


Conceito: Tão importante quanto lembrar os bons momentos é vivenciar as sensações positivas que eles deixam. 'Baum' significa árvore e, através do aroma Verbena, traduz a liberdade de viver em harmonia com a natureza.

 Aroma: A Verbena é cítrica fresca. O aroma refrescante revitaliza e proporciona um ambiente ideal para receber amigos e familiares, pois cria uma atmosfera alegre e envolvente.


A planta verbena tem propriedades adstringentes, analgésicas, afrodisíacas, antiinflamatórias, calmantes, estimulantes do apetite, atenua estados febris, reduz a freqüência cardíaca.


 Notas de saída - tangerina, uva, verbena e lavanda;
Notas de coração - cravo, canela, jasmim e rosa;
Notas de fundo - pau rosa e sândalo.
BAUM
Produtos: Difusor de aromas e refil de difusor, home spray e refil e sabonete líquido.



HOLZ



Conceito: A versatilidade da madeira (Holz = madeira), elemento natural que compõe esta linha, está presente na maioria dos ambientes, como nas casas, no trabalho e no lazer das pessoas. Pensando em proporcionar um momento agradável na rotina agitada do cotidiano, a Dufft traz o aroma Palo Santo.
 Aroma: A alquimia entre flores, frutas e madeira originou um aroma leve e fresco, que acalma e relaxa. O Palo Santo é ideal para começar o dia.


O Palo Santo é uma madeira sagrada e aromática natural muito rara, utilizada ancestralmente pelo Xamanismo Inca e pelos povos Andinos como um poderoso meio de proteção, purificação e limpeza espiritual. Esta árvore vive na região Sul Americana de Gran Chaco (no norte da Argentina), Equador, Peru e no Mato Grosso brasileiro. Palo santo é usado pelos curandeiros e xamãs nas cerimónias de ayahuasca, rituais e sessões de cura e limpeza.


Notas de saída: bergamota, laranja e limão;
Notas de coração: cedro branco, jasmim e palo santo;
Notas de fundo: almíscar, incenso e vetiver.

HOLZ
Produtos: Difusor de aromas , home spray e refil e sabonete líquido.



LEBEN



Conceito: Inspirada nos momentos doces da vida. Leben significa vida e é ideal para pessoas que valorizam os momentos vividos a dois e buscam o resgate das emoções.
 Aroma: Sofisticado bouquet de flores e frutas o aroma de Amora Negra possui notas marcantes, numa composição delicada e doce.


Notas de saída: lavanda, damasco, abacaxi, framboesa, limão e pêssego;
Notas de coração: violeta e canela;
Notas de fundo: baunilha e musk.

LEBEN
Produtos: Difusor de aromas, home spray e refil e sabonete líquido.



Aproveitem o Natal para deixar ainda mais aconchegante sua casa, e trazer através dos aromas Dufft, ótimas energias para 2012.

Uma excelente opção de presente!!!!

Sem contar meninas, que o preço é muito bom... O Kit  Dufft (Difusor+Home Spray+Sabonete Liquido) aproximadamente por  R$ 121,00, mas todos os produtos são vendidos separadamente.

Entrem em contato e peça já uma visita,  pelos fones : 47-9980-1193 (tim) c/ Rosângela ou 47- 9911-8158(tim) falar com Cintia.


Nenhum comentário: