quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIVERSOS TIPOS DE " CHÁS" PARA CURTIR.....

... E GANHAR LINDOS PRESENTES PRO CASAMENTO.....




Bom meninas, antigamente sabiamos apenas dos famosos Chá-de-panela e Chá-de-Bebê, com o passar dos anos, a coisa foi mudando.... e as idéias surgindo, jutamente para ajudar o casal a decorar sua casa em geral, não tão somente a "cozinha", o o enxoval do bebê.. ainda bem né?? por isso hoje vou deixar pra vocês algumas das idéias referentes aos "Chás" que andei pesquisando e  que podem render belos presentes ao casal , nesta nova empreitada ou para deixar a relação mais envolvente, ou até mesmo para quem vai morar sozinho e deseja decorar seu ap.,a ajuda dos amigos é sempre bem vinda em todos esses momentos, não acham??então vamos lá :

CHÁ de LINGERIE :

Esse evento é somente para as mulheres, amigas da noiva, normalmente a própria noiva é quem organiza,pois ela mesma escolha os convites, a decoração, a música e os petiscos, mas nada impedem que as amigas dêem uma "forcinha" nessa hora.
Os convites, procure faze-los sempre divertidos e delicados, como tema a comemoração.
Nos convites deverão constar a loja onde  se encontra a "lista de desejo" da noiva para esse evento, não esquecendo de marcar, o tamanho e as cores de preferência da mesma. Ultimamente uma revendedora de lingeries comparece ao evento a pedido da noiva já levando os ítens escolhidos pela mesma, onde as amigas poderão adquirir no local da festa.
O horário , normalmente ao finais de semana entre as 16:00 e 18:00horas.
Decoração: pode usar arranjos em tons de rosa e vermelho, branco com verde, preto com rosa...
Para servir as convidadas : cupcakes  com cerejas, mini sanduiches,docinhos em formato de coração, ou ainda se preferir, sanduiches de metro, salgadinhos sucos , chás variados e refrigerantes,
Sugestões dos presentes :camisolas,baby doll, calcinhas diversas,conjuntos, artigos sexy em geral.
Para animar o Chá de Lingerie, pode gravar um cd com as músicas favoritas da noiva representando cada momento, mais a animação mesmo, fica por conta das brincadeiras escolhidas ou dos profissionais contratados para aulas ou performances divertidas , exemplos :

*Professora de Dança do Ventre;
*Professora de Striptease;
*Personal Sexy trainer;


Tipos de brincadeiras : Feitiço contra o feiticeiro; Batata Quente; Eu nunca... entre outras(depois descrevo cada brincadeira pra vocês, tá??)

Algumas Dicas de Lembrancinhas : sabonetes perfumados, sachets, bolinhas de óleos aromáticos, mini calcinhas,dadinhos do amor,chocolates em formatos sugestivos, entre outros.

"A Sedução Bate a Sua Porta..."  pode levar até você, Noiva, os artigos sexy que escolher, basta entrar em contato conosco ,e nos passar a sua "Lista de Desejos" que poderemos lhe ajudar nesse evento, com muito "prazer" é claro..rsrsrs...


CHÁ  de ROMANCE :

Assim como o Chá de Cozinha/Chá de Lingerie, é um evento só para as mulheres, amigas da noiva, bem parecido com o Chá de Lingerie, só que um pouco mais requintado, com um ambiente mais bem preparado.
Você poderá usar, velas, luzes ambiente, tule branco, balões em formato de coração, pétalas de rosas, arranjos românticos diversos.
O horário deve ser entre finalzinho da tarde e a noite.
A música, escolher  as românticas preferidas da noiva.
Para sevir as convidadas: biscoitinhos amanteigados, canapés, docinhos delicados,chocolates em formato de coração, chás, sucos diversos, etc...
Sugestões de  presentes para esse evento : Lingeries de boa qualidade; camisolas; sais de banho;óleos corporais; velas aromatizadas; sabonetinhos em diversos formatos; livros de técnicas de massagem; candelabros(para um jantar á luz de velas);chocolates finos,entre outros presentinhos que possam ajudar a deixar o relacionamento bem mais sedutor...

O Chá de Romance, pode ser feito também para aquela amiga querida, que está completando algumas "bodas de casamento" e está precisando de uma "mãozinha" para esquentar o relacionamento... tudo de bom né??

CHÁ do RELÓGIO:

Este é bem parecido com o Chá de Cozinha, mas precisa que as convidadas sejam bem mais criativas,pois ao invés de receberem seus convites com o tipo de presente que levarão, elas terão apenas no convite  uma "hora do dia", então como funciona?? assim a convidada deverá comprar um presente que seja relacionada a aquela hora do dia, por exemplo :no convite estava marcada às  08 horas, então a convidada poderá presentear a noiva com uma bandeja de café; se estiver escrito às 15:00 horas , poderá presentear com uma jarra de suco, entre outros.
A Decoração, pode ser faixas , balões, arranjos de flores, tudo para deixar o ambiente bem descontraído, use e abuse da imaginação.
O horário para esse evento à partir das 16:00hs.
Musicas bem animadas, de preferência  acordo com gosto  da noiva.
Servir as convidadas, com salgadinhos, docinhos, refrigerantes, sucos...à gosto.

O Chá do Relógio, serve para aquela amiga que vai morar sózinha, e tá precisando de um "help" com as coisas da casa, vale a pena ajudar a amiga nesse momento.

Outras idéias :

Chá  Bar :presentes sugeridos -abridor de latas, abridor de garrafas, coqueteleira, kit caipiranha, copos de drinks, enfim tudo que for de utensilios para bar tá valendo.(essa festa é um evento para os homens, até que enfim, algo pra eles ajudarem né??)rsrsrsr...
Chá de Banheiro : presentes sugeridos -sabonetes coloridos, sabonetes divertidos, toalhas de rosto, sais de banho, essências,porta escova de dentes , tapetes, saboneteiras, etc...
Chá de Jardim : presentes sugeridos -objetos para dcorar os jardims, utensílios para jardinagem,mudas de plantas, vasinhos,etc...

 E as idéias não param de surgir....é isso que temos pra hoje...rsrsrs.. se quiserem saber mais sobre os Chás e brincadeiras, ou quem sabe organizar um desses eventos, fiquem à vontade, será muito bom poder ajuda-las , e poderemos aprender muito juntas com certeza!!!

Abraços e Beijokas,

Rô Fazani

Fonte : noivaonline.com.br












Nenhum comentário: