quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GÉSSICA CARNEIRO VENCE O CONCURSO MISS PLUS SIZE CARIOCA 2011


"Uma atmosfera de muito glamour, ansiedade e alegria: esse era o clima nos bastidores do concurso Miss Plus Size 2011-Rio Janeiro. No  dia 23 de outubro,As 38 candidatas tiveram dia de princesa, como definiu Aline Fernandes, umas das concorrentes. “Nós passamos o dia inteiro no salão cuidando da pele e do cabelo. Foi maravilhoso porque deu pra tirar um pouco do peso que estávamos sentindo. Estamos confiantes para cumprir nosso papel e defender nossa causa, que é mostrar o que a gordinha tem de bonito e acabar com esse preconceito. Independentemente do resultado, todas nós já somos vitoriosas.”

As candidatas acalentam o sonho de seguir os passos de Tatiana Gaião que, depois do concurso, escreveu um livro e se tornou modelo plus. “Minha vida virou um turbilhão, passei a ser conhecida pela mídia e já fui chamada de a Garota de Ipanema GG. Consegui trabalhos como modelo e meu livro, Da depressão às passarelas – subindo os degraus da autoestima, tem feito muito sucesso e ajudado muitas pessoas a se aceitarem e serem felizes com os quilinhos a mais. Isso é maravilhoso”, contou.

É exatamente essa fama que Géssica Carneiro pretende alcançar, 21 anos, vencedora do concurso. Ainda nos bastidores, ela contou que não tinha pretensão de ganhar o concurso. “Meu intuito é aparecer na mídia para mais tarde conseguir fazer alguns trabalhos como modelo.” A morena, estudante de enfermagem e administração, foi alvo de todos os flashes e levou para casa a coroa e a faixa de miss. Ela conta que já sofreu muito preconceito por causa dos quilinhos a mais. “Sempre fui gordinha, mas só passei a me sentir rejeitada na adolescência, quando comecei a paquerar e a procurar emprego, mas graças a Deus hoje vivo bem comigo e sou feliz. Meu namorado, que também é gordinho, me acha linda e é isso que importa”, afirmou a morena de 1,65 m, 94 quilos e manequim 48.

No último dia 02/11/2011, no programa "Agora é Tarde ", da Band apresentando por Danilo Gentili, Géssica Carneiro, deu um Show de simpatia e bom humor, e acima de tudo, reforçou que o Concurso de Miss Plus Size, não faz apologia a obesidade, todas as participantes são gordinhas ou (gordelicias) como chamou o apresentador do "Agora é Tarde", mas que se cuidam na questão da saúde , nos cuidados contra colesterol , diabetes , entre outras, que o concurso é apenas para mulheres que se aceitam do jeito que são, e que gostariam que a sociedade, refletisse um pouco mais na questão do mercado , quando se trata de vender algo para o público GG, pois todas as pessoas tem direito de se vestir bem, independente do seu peso,sem contar que isso atrapalha e muito a auto estima de cada pessoa, portanto ser Miss Plus Size, é justamente uma bandeira para derrubar o preconceito, contra as gordinhas, mostrando que as mesmas também podem ser sexy, sensuais.
Parabéns Géssica Carneiro, sucesso e felicidades!!!

Abraços e Beijokas,


Rô Fazani

fonte : Moda no Mundo portal Ig







Nenhum comentário: