terça-feira, 22 de novembro de 2011

"UM JEITO NOVO DE VER O AMOR...."


Olá meninas , tudo certinho?? bom essa semana eu li  um artigo  escrito pelo Pe. Juarez De Castro, na revista  VIVA, que me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com vocês.

Ele diz que : "Há poucas coisas mais dificeis de fazer do que falar sobre o amor. Esse sentimento transformado tem um poder tão gigante quanto a dificuldade de explicá-lo".

Essa dificuldade de explicar o amor, faz com que durante a maior parte de nossas vidas, ficamos tentando buscar explicações para esse sentimento, através de outras pessoas, e até mesmo pedindo conselhos amorosos, para amigas. Nessa busca acabamos por muitas vezes achar que não temos sorte em relacionamentos,mas e se tentarmos analisar o amor de um outro ângulo? através de mudanças em nossas próprias atitudes, talvez até de maneira inusitada? talvez possamos conseguir melhores resultados, é sobre essas "maneiras e atitudes" que o Pe. Juarez , tenta nos mostrar.

Tudo o que sentimos , vivemos em nossas vidas passa pelo nosso intelecto e é filtrado pelos sentidos. Sendo assim, tudo que está em nossa mente " um dia passou pela visão, pelo olfato, pela audição, pelo tato e pelo paladar". Por isso quando lembramos de alguém ou de algo, podemos dizer que chegamos a sentir o perfume,o gosto e até mesmo através de uma linda música recordarmos um momento. Então chegamos a seguinte conclusão ,"se as lembranças ficam guardadas no coração por aquilo que nos vem pelos sentidos, então, devemos agradar aos outros por intermédio deles também, certo???"

Portanto usaremos os 05 sentidos para o Amor :

1) VISÃO :"Esteja sempre linda para deliciar os olhos de quem a vir.Cuide da aparência pentear os cabelos, experimente um corte novo.Use maquiagem, passe cremes para hidratar a pele, goste do que vê no espelho.Em resumo,permita que a vejam como uma das mais belas criações de Deus.

2) OLFATO: Deixe que sintam seu cheiro.Perfume-se sem exagero.Passe cremes com aromas agradáveis.Esteja com roupas sempre bem cuidadas.Essas atitudes fazem um bem e tanto para quem está ao seu lado, já que mostra que se importa com si mesma e com os outros ( além de fazer um bem maior ainda pra você mesma , é claro)

3)AUDIÇÃO:Atraia as pessoas próximas pela sonoridade da voz.Isso significa que as palavras devem ser medidas e que o volume não pode ser tão alto (para que os ouvidos dos que ouvem não sejam feridos).Transpareça a serenidade de quem sabe ouvir mais, do que falar.

4)TATO: Mostre afeto pelo toque.Não tenha medo de se aproximar dos seres humanos.Abrace-os, beije-os, acaricie-os, aperte a mão e empreste os ombros para que se sustentem.Não basta dar apoio moral; o toque é essencial para que percebam sua presença de amor.

5)PALADAR :Ofereça emoções saborosas que fiquem marcadas na alma.Pode ser por meio de um bolo que preparou com carinho.Mas vale dizer que o ato de amar pelo paladar não precisa ser entendido de maneira literal.Gostoso também é dar uma palavra de estimulo; escrever um email sobre a saudade que sente;abrir aquele sorriso gigante que conforta a todos; ou simplesmente  apreciar um pôr do sol. Esses atos tem sabor de paz. Por fim, delicioso mesmo, é saber que Deus a ama e quer vê-la feliz.Fica ainda melhor quando desejamos que os outros sejam também amados por Ele".




Confie no amor que sente primeiramente por Você mesma e "pelos que estão ao seu redor.Quando se crê de verdade nisso, tudo dá certo."

Acredito que o importante de tudo , é sabermos que para que tudo isso que falamos acima, funcione, é preciso da essência e essa "essência" , se encontra dentro de cada uma de nós. Precisamos sempre olhar  por o amor, olhando para dentro de nós.

Bjokas e abraços,

Rô Fazani

Fonte : Revista VIVA -edição629-outubro/2011-editora Abril

CASA SEMPRE PERFUMADA - DUFFT AROMAS.....UMA ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTE PARA O NATAL!!

Como já temos falado, e ainda há muito à se falar aqui em nosso blog, em referência ambientes decorados para a intimidade, resolvemos falar um pouco sobre aromas, pois como todos sabem a nossa mente reage através dos nossos cinco sentidos , e o olfato sem dúvida ,é o "sentido ligado às emoções".

"Em um mundo onde tudo acontece de forma muito rápida e dinâmica, é fundamental tornar agradável o ambiente em que passamos nosso precioso tempo. O ambiente reflete, acima de tudo, nosso lifestyle (estilo de vida).


A busca por conforto e intimidade, seja em casa ou no trabalho, é baseada nos detalhes de uma decoração, em elementos de design e na busca de uma razão maior: o bem-estar. Pensar no equilíbrio dos nossos cinco sentidos é a grande chave para essa busca.


Dentro dessa proposta, surge a Dufft, especializada na criação de perfumes para ambientes que se incorpora ao estilo de vida delas. Uma marca que surpreende através do aroma e design dos produtos, pois sabe que o olfato é o único sentido ligado às emoções."

Além disso a Duff ,é desenvolvida na mesma fábrica onde se  faz os aromatizadores  Le Lis Blanc,Tânia Bulhões, Shoulder,Ducha , entre outras marcas.

Linhas de Produtos :  

 BAUM


Conceito: Tão importante quanto lembrar os bons momentos é vivenciar as sensações positivas que eles deixam. 'Baum' significa árvore e, através do aroma Verbena, traduz a liberdade de viver em harmonia com a natureza.

 Aroma: A Verbena é cítrica fresca. O aroma refrescante revitaliza e proporciona um ambiente ideal para receber amigos e familiares, pois cria uma atmosfera alegre e envolvente.


A planta verbena tem propriedades adstringentes, analgésicas, afrodisíacas, antiinflamatórias, calmantes, estimulantes do apetite, atenua estados febris, reduz a freqüência cardíaca.


 Notas de saída - tangerina, uva, verbena e lavanda;
Notas de coração - cravo, canela, jasmim e rosa;
Notas de fundo - pau rosa e sândalo.
BAUM
Produtos: Difusor de aromas e refil de difusor, home spray e refil e sabonete líquido.



HOLZ



Conceito: A versatilidade da madeira (Holz = madeira), elemento natural que compõe esta linha, está presente na maioria dos ambientes, como nas casas, no trabalho e no lazer das pessoas. Pensando em proporcionar um momento agradável na rotina agitada do cotidiano, a Dufft traz o aroma Palo Santo.
 Aroma: A alquimia entre flores, frutas e madeira originou um aroma leve e fresco, que acalma e relaxa. O Palo Santo é ideal para começar o dia.


O Palo Santo é uma madeira sagrada e aromática natural muito rara, utilizada ancestralmente pelo Xamanismo Inca e pelos povos Andinos como um poderoso meio de proteção, purificação e limpeza espiritual. Esta árvore vive na região Sul Americana de Gran Chaco (no norte da Argentina), Equador, Peru e no Mato Grosso brasileiro. Palo santo é usado pelos curandeiros e xamãs nas cerimónias de ayahuasca, rituais e sessões de cura e limpeza.


Notas de saída: bergamota, laranja e limão;
Notas de coração: cedro branco, jasmim e palo santo;
Notas de fundo: almíscar, incenso e vetiver.

HOLZ
Produtos: Difusor de aromas , home spray e refil e sabonete líquido.



LEBEN



Conceito: Inspirada nos momentos doces da vida. Leben significa vida e é ideal para pessoas que valorizam os momentos vividos a dois e buscam o resgate das emoções.
 Aroma: Sofisticado bouquet de flores e frutas o aroma de Amora Negra possui notas marcantes, numa composição delicada e doce.


Notas de saída: lavanda, damasco, abacaxi, framboesa, limão e pêssego;
Notas de coração: violeta e canela;
Notas de fundo: baunilha e musk.

LEBEN
Produtos: Difusor de aromas, home spray e refil e sabonete líquido.



Aproveitem o Natal para deixar ainda mais aconchegante sua casa, e trazer através dos aromas Dufft, ótimas energias para 2012.

Uma excelente opção de presente!!!!

Sem contar meninas, que o preço é muito bom... O Kit  Dufft (Difusor+Home Spray+Sabonete Liquido) aproximadamente por  R$ 121,00, mas todos os produtos são vendidos separadamente.

Entrem em contato e peça já uma visita,  pelos fones : 47-9980-1193 (tim) c/ Rosângela ou 47- 9911-8158(tim) falar com Cintia.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

QUEIMA DE ESTOQUE - LINGERIES DIVINA INOCÊNCIA DE 10% À 15% DE DESCONTO, VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!

CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA OS MODELOS DA PROMOÇÃO DE NATAL!!!

LINDOS CONJUNTOS LOLYTAS DA LAURE & CIA LINGERIES NOVEMBRO/2011

Conjunto Lolyta em Tricoline salmão floral + fio
Conjunto Lolyta em tricoline preto de bolinhas brancas, detalhes em pink+fio
Conjunto Lolyta em tricoline turquesa floral + fio
Conjunto Lolyta em tricoline estampa animal, detalhes em preto+fio
Conjunto Lolyta tricoline branco + fio + persex
Conjunto Lolyta em tricoline branco com mini rosas, detalhes em renda rosa+fio
Conjunto Lolyta em tricoline branco com rosas grafite+fio

Além do modelo Lolyta temos outros conjuntos modelos diversos a partir de R$ 45,00 várias estampas aproveitem as promoções de natal!!
Aproveitem o natal pra renovar suas lingeries com lindas peças elaboradas com estilo e bom gosto.
Laure & Cia Lingeries, sempre encantando na arte de amar!!!
 "A Sedução Bate a sua Porta...." leva até você esses lindos modelos, peças de qualidade e bom preço.
Entrem em contato e peça uma visita , 47-9980-1193 (tim) ou 47-3325-4371
Fazemos "Lista de Desejos" para participação em Chá de Lingeries.Faça a sua!!!

Abraços e Beijokas,

Rô Fazani



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PERMITA-ME APRESENTAR-LHES "LES AMIS" BOUTIQUE


Meninas, essa boutique além de ter um nome sugestivo "Les Amis", é uma graça, é da minha amiga Janaina Oliveira, ela repaginou sua loja, ficou uma graça.
Quer saber mais?? click no link abaixo, participe  e esteja conectado com as novidades ....

Abraços e Beijokas,

Rô Fazani

sábado, 5 de novembro de 2011

UMA EXCELENTE COMÉDIA ROMÂNTICA ´"ESPOSA DE MENTIRINHA"

Minha Indicação de filme para o final de semana 






Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)


Click no Link abaixo para saber mais... vale a pena assistir!!!
Bom findis e bom filme!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SUPERPOP MUITA SENSUALIDADE NO DESFILE LINGERIES PREMISSA-02/11/2011-Coleção 2012

Meninas, esse desfile realmente foi muito sensual, peças lindissimas!!... e quem sabe para 2012 , estaremos com algumas dessas peças aqui em nosso blog, levando até sua residência.... o que me chamou a atenção é que algumas peças a Premissa poderá confeccionar até o tamanho 54(sob encomenda), isso é muito bom, portanto se vocês gostarem do video, fiquem a vontade para já comentar quais as peças que seriam interessantes na opinião de vocês nós adquirirmos para 2012. 
"A Sedução Bate a Sua Porta..." continua buscando novas parcerias, com fabricantes que prezam há beleza feminina com muito conforto e estilo,por essa razão a sua opinião é de grande importância para nós!!
Curtam o vídeo....



Abraços e Beijokas,



Rô Fazani

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GÉSSICA CARNEIRO VENCE O CONCURSO MISS PLUS SIZE CARIOCA 2011


"Uma atmosfera de muito glamour, ansiedade e alegria: esse era o clima nos bastidores do concurso Miss Plus Size 2011-Rio Janeiro. No  dia 23 de outubro,As 38 candidatas tiveram dia de princesa, como definiu Aline Fernandes, umas das concorrentes. “Nós passamos o dia inteiro no salão cuidando da pele e do cabelo. Foi maravilhoso porque deu pra tirar um pouco do peso que estávamos sentindo. Estamos confiantes para cumprir nosso papel e defender nossa causa, que é mostrar o que a gordinha tem de bonito e acabar com esse preconceito. Independentemente do resultado, todas nós já somos vitoriosas.”

As candidatas acalentam o sonho de seguir os passos de Tatiana Gaião que, depois do concurso, escreveu um livro e se tornou modelo plus. “Minha vida virou um turbilhão, passei a ser conhecida pela mídia e já fui chamada de a Garota de Ipanema GG. Consegui trabalhos como modelo e meu livro, Da depressão às passarelas – subindo os degraus da autoestima, tem feito muito sucesso e ajudado muitas pessoas a se aceitarem e serem felizes com os quilinhos a mais. Isso é maravilhoso”, contou.

É exatamente essa fama que Géssica Carneiro pretende alcançar, 21 anos, vencedora do concurso. Ainda nos bastidores, ela contou que não tinha pretensão de ganhar o concurso. “Meu intuito é aparecer na mídia para mais tarde conseguir fazer alguns trabalhos como modelo.” A morena, estudante de enfermagem e administração, foi alvo de todos os flashes e levou para casa a coroa e a faixa de miss. Ela conta que já sofreu muito preconceito por causa dos quilinhos a mais. “Sempre fui gordinha, mas só passei a me sentir rejeitada na adolescência, quando comecei a paquerar e a procurar emprego, mas graças a Deus hoje vivo bem comigo e sou feliz. Meu namorado, que também é gordinho, me acha linda e é isso que importa”, afirmou a morena de 1,65 m, 94 quilos e manequim 48.

No último dia 02/11/2011, no programa "Agora é Tarde ", da Band apresentando por Danilo Gentili, Géssica Carneiro, deu um Show de simpatia e bom humor, e acima de tudo, reforçou que o Concurso de Miss Plus Size, não faz apologia a obesidade, todas as participantes são gordinhas ou (gordelicias) como chamou o apresentador do "Agora é Tarde", mas que se cuidam na questão da saúde , nos cuidados contra colesterol , diabetes , entre outras, que o concurso é apenas para mulheres que se aceitam do jeito que são, e que gostariam que a sociedade, refletisse um pouco mais na questão do mercado , quando se trata de vender algo para o público GG, pois todas as pessoas tem direito de se vestir bem, independente do seu peso,sem contar que isso atrapalha e muito a auto estima de cada pessoa, portanto ser Miss Plus Size, é justamente uma bandeira para derrubar o preconceito, contra as gordinhas, mostrando que as mesmas também podem ser sexy, sensuais.
Parabéns Géssica Carneiro, sucesso e felicidades!!!

Abraços e Beijokas,


Rô Fazani

fonte : Moda no Mundo portal Ig







quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIVERSOS TIPOS DE " CHÁS" PARA CURTIR.....

... E GANHAR LINDOS PRESENTES PRO CASAMENTO.....




Bom meninas, antigamente sabiamos apenas dos famosos Chá-de-panela e Chá-de-Bebê, com o passar dos anos, a coisa foi mudando.... e as idéias surgindo, jutamente para ajudar o casal a decorar sua casa em geral, não tão somente a "cozinha", o o enxoval do bebê.. ainda bem né?? por isso hoje vou deixar pra vocês algumas das idéias referentes aos "Chás" que andei pesquisando e  que podem render belos presentes ao casal , nesta nova empreitada ou para deixar a relação mais envolvente, ou até mesmo para quem vai morar sozinho e deseja decorar seu ap.,a ajuda dos amigos é sempre bem vinda em todos esses momentos, não acham??então vamos lá :

CHÁ de LINGERIE :

Esse evento é somente para as mulheres, amigas da noiva, normalmente a própria noiva é quem organiza,pois ela mesma escolha os convites, a decoração, a música e os petiscos, mas nada impedem que as amigas dêem uma "forcinha" nessa hora.
Os convites, procure faze-los sempre divertidos e delicados, como tema a comemoração.
Nos convites deverão constar a loja onde  se encontra a "lista de desejo" da noiva para esse evento, não esquecendo de marcar, o tamanho e as cores de preferência da mesma. Ultimamente uma revendedora de lingeries comparece ao evento a pedido da noiva já levando os ítens escolhidos pela mesma, onde as amigas poderão adquirir no local da festa.
O horário , normalmente ao finais de semana entre as 16:00 e 18:00horas.
Decoração: pode usar arranjos em tons de rosa e vermelho, branco com verde, preto com rosa...
Para servir as convidadas : cupcakes  com cerejas, mini sanduiches,docinhos em formato de coração, ou ainda se preferir, sanduiches de metro, salgadinhos sucos , chás variados e refrigerantes,
Sugestões dos presentes :camisolas,baby doll, calcinhas diversas,conjuntos, artigos sexy em geral.
Para animar o Chá de Lingerie, pode gravar um cd com as músicas favoritas da noiva representando cada momento, mais a animação mesmo, fica por conta das brincadeiras escolhidas ou dos profissionais contratados para aulas ou performances divertidas , exemplos :

*Professora de Dança do Ventre;
*Professora de Striptease;
*Personal Sexy trainer;


Tipos de brincadeiras : Feitiço contra o feiticeiro; Batata Quente; Eu nunca... entre outras(depois descrevo cada brincadeira pra vocês, tá??)

Algumas Dicas de Lembrancinhas : sabonetes perfumados, sachets, bolinhas de óleos aromáticos, mini calcinhas,dadinhos do amor,chocolates em formatos sugestivos, entre outros.

"A Sedução Bate a Sua Porta..."  pode levar até você, Noiva, os artigos sexy que escolher, basta entrar em contato conosco ,e nos passar a sua "Lista de Desejos" que poderemos lhe ajudar nesse evento, com muito "prazer" é claro..rsrsrs...


CHÁ  de ROMANCE :

Assim como o Chá de Cozinha/Chá de Lingerie, é um evento só para as mulheres, amigas da noiva, bem parecido com o Chá de Lingerie, só que um pouco mais requintado, com um ambiente mais bem preparado.
Você poderá usar, velas, luzes ambiente, tule branco, balões em formato de coração, pétalas de rosas, arranjos românticos diversos.
O horário deve ser entre finalzinho da tarde e a noite.
A música, escolher  as românticas preferidas da noiva.
Para sevir as convidadas: biscoitinhos amanteigados, canapés, docinhos delicados,chocolates em formato de coração, chás, sucos diversos, etc...
Sugestões de  presentes para esse evento : Lingeries de boa qualidade; camisolas; sais de banho;óleos corporais; velas aromatizadas; sabonetinhos em diversos formatos; livros de técnicas de massagem; candelabros(para um jantar á luz de velas);chocolates finos,entre outros presentinhos que possam ajudar a deixar o relacionamento bem mais sedutor...

O Chá de Romance, pode ser feito também para aquela amiga querida, que está completando algumas "bodas de casamento" e está precisando de uma "mãozinha" para esquentar o relacionamento... tudo de bom né??

CHÁ do RELÓGIO:

Este é bem parecido com o Chá de Cozinha, mas precisa que as convidadas sejam bem mais criativas,pois ao invés de receberem seus convites com o tipo de presente que levarão, elas terão apenas no convite  uma "hora do dia", então como funciona?? assim a convidada deverá comprar um presente que seja relacionada a aquela hora do dia, por exemplo :no convite estava marcada às  08 horas, então a convidada poderá presentear a noiva com uma bandeja de café; se estiver escrito às 15:00 horas , poderá presentear com uma jarra de suco, entre outros.
A Decoração, pode ser faixas , balões, arranjos de flores, tudo para deixar o ambiente bem descontraído, use e abuse da imaginação.
O horário para esse evento à partir das 16:00hs.
Musicas bem animadas, de preferência  acordo com gosto  da noiva.
Servir as convidadas, com salgadinhos, docinhos, refrigerantes, sucos...à gosto.

O Chá do Relógio, serve para aquela amiga que vai morar sózinha, e tá precisando de um "help" com as coisas da casa, vale a pena ajudar a amiga nesse momento.

Outras idéias :

Chá  Bar :presentes sugeridos -abridor de latas, abridor de garrafas, coqueteleira, kit caipiranha, copos de drinks, enfim tudo que for de utensilios para bar tá valendo.(essa festa é um evento para os homens, até que enfim, algo pra eles ajudarem né??)rsrsrsr...
Chá de Banheiro : presentes sugeridos -sabonetes coloridos, sabonetes divertidos, toalhas de rosto, sais de banho, essências,porta escova de dentes , tapetes, saboneteiras, etc...
Chá de Jardim : presentes sugeridos -objetos para dcorar os jardims, utensílios para jardinagem,mudas de plantas, vasinhos,etc...

 E as idéias não param de surgir....é isso que temos pra hoje...rsrsrs.. se quiserem saber mais sobre os Chás e brincadeiras, ou quem sabe organizar um desses eventos, fiquem à vontade, será muito bom poder ajuda-las , e poderemos aprender muito juntas com certeza!!!

Abraços e Beijokas,

Rô Fazani

Fonte : noivaonline.com.br