terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Modelo Plus Size Posa Nua Para Ensaio Sensual...




Meninas, depois de PRETA GIL,, "balançar bangu" , com seu ensaio sensual para encarte de seu Cd em 2004, agora chegou a vez da Miss Plus Size Mulheres Reais de São Paulo 2012, a empresária , jornalista e modelo CARLA MANSO. As mulheres reais, cada vez mais conquistando seu espaço e revelando a sua beleza de forma sublime. 

Fotografa por Kelly Hato, na Vila Mariana em São Paulo, no último dia 24 (sexta-feira).

Vaidosa, a modelo contou que não abre mão dos cilíos postiços na hora de fotografar. "E para dar brilho à pele, passei um óleo de menta no corpo que deixou o estúdio todo bem cheiroso".

"Aceitei o convite da Kelly Hato, por confiar no profissionalismo dela e porque tenho como objetivo de vida alavancar a autoestima da mulher curvilínea.Estas fotos comprovam que no manequim 48, com 87 kilos, posso ser linda e sensual. E o que é importante, sem ser vulgar", falou Carla.

Meninas , saibam que todas nós podemos fazer lindos ensaios fotográficos, contando sempre com um bom estúdio fotográfico, em Blumenau temos muitos, é só escolher!!!

Parabéns à todas as Mulheres Reais de nosso país!!!

Bjokas e ótima semana para todas!!!



 Carla Manso
 Carla Manso por Kelly Hato
Quer saber  e ver mais :



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RESULTADO SO SORTEIO DA PROMOÇÃO "VALENTINES DAY"-14/02/2012

O número sorteado pelo site www.sorteador.com.br , foi o 92, número esse escolhido pela nossa cliente  Srta. Vanessa Gerke. Parabéns Vanessa!!
Agradecemos desde já a participação de todas as nossas clientes que participaram dessa promoção, e não desanimem teremos mais promoções.Fique com a gente!!!
Abraços e Beijokas  de toda a equipe da "A Sedução Bate a sua porta...-a sua COOPERATIVA DA BELEZA"


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO BOUTIQUE ERÓTICA DESEJO&TENTAÇÃO!!!

Meninas, olha ai, mais uma promoção, essa agora é da BOUTIQUE ERÓTICA DESEJO & TENTAÇÃO, de uma de nossas parceiras aqui na COOPERATIVA DA BELEZA, nossa amiga Vanessa Godoy, aproveitem a promoção, para saber mais sobre os produtos disponiveis click no link abaixo que faz parte do nosso blog:


Bjokas e ótima semana!!!


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MODELO PLUS SIZE INTERNACIONAL - FULVIA LACERDA




Em fotos para a divulgação dos lindos maiôs da coleção de 2011  da MONIF C. Swim, Fulvia Lacerda , está simplesmente maravilhosa, realmente ela  representa com muita elegância e charme as mulheres reais, cheias de curvas. Adoro!!!!








quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ENSAIO DE LINGERIE GG DIVULGAÇÃO FASHION WEEK PLUS SIZE 2012



Nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, acontecerá em São Paulo o Fashion Weekend Plus Size, evento de moda totalmente voltando para o público GG. A semana de moda das gordinhas conta com desfiles que apresentam as novidades e tendências das grifes plus size.

Para a divulgação do evento, a organização disparou uma foto bem sensual de algumas modelos.

Reunidas em um cenário com imitação de neve e árvores secas, elementos de dias frios, cinco modelos GG posaram de forma sexy.

Com poses poderosas, as moças fizeram questão de ser clicadas usando apenas lingeries.

Leia mais: Modelos GG posam de lingerie para ensaio sensual; veja foto! ~ Gordinhas Maravilhosas ® http://www.gmaravilhosas.com/2011/12/modelos-gg-posam-de-lingerie-para.html#ixzz1lpnszumO
Fonte : Site R7 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"COOPERATIVA DA BELEZA",TUDO QUE VOCÊ MERECE PRA FICAR CADA VEZ MAIS BELA!!!

Quem diria, formar uma COOPERATIVA DA BELEZA??!!, isso mesmo, "A Sedução Bate a Sua Porta..." agora é a nossa COOPERATIVA DA BELEZA, formada por um grupo de mulheres decididas,determinadas, guerreiras, donas de casa, profissionais, que de uma certa forma ajudam a complementar sua renda familiar, que agora vem a oferecer a todas as suas clientes, as novidades em nosso blog,  as quais levaremos até as nossas clientes(atendimento personalizado à domicilio),  desde belas  Lingeries (sexy, dia-a-dia, plus Size), artigos de Sexy Shop, Perfumaria, Cuidados com a pele ,Maquiagens e claro Saúde, todas as marcas conhecidas do universo feminino.
Agora as nossas clientes poderão contar com um atendimento personalizado, é só entrar em contato e solicitar-nos uma visita, que levaremos os produtos que desejarem.
Nossas consultoras :
Rosângela Fazani    (47) 9980-1193
Vanessa Godoy       (47) 8800-9279
Rose Silva               (47)8413-0274
Viviane Cardoso    (47) 8851-9654 

Quer ser uma de nós?? entre em contato pelo email aseducaobateasuaporta@hotmail.com, e venha fazer parte de nossa COOPERATIVA DA BELEZA, tudo para que você tenha a sua Beleza Revelada!!!
Bjokas e boa semana!!!



Laure Lingeries /GG Sexy /Boutique Desejo e Tentação







Ésika (Belcorp)
L´Bel (Belcorp)

CyºZone (Belcorp)

Herbalife