domingo, 28 de julho de 2013

DANÇAR FAZ MUITO BEM PRA ALMA / DANÇA DO VENTRE AJUDA NA AUTOESTIMA FEMININA ....




Bom meninas, que dançar faz muito bem pra alma, assim como cantar, acredito que muitos até já sabiam, mas  através da  última reportagem do Globo Repórter na sexta feira dia 26/07/2013, muitas mulheres irão buscar na dança algo mais como : Melhora da autoestima e até a ajuda na cura de certas doenças (reportagem no link abaixo):

 http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2013/07/danca-do-ventre-ajuda-recuperar-auto-estima-de-quem-teve-cancer.html


Com relação a Dança do Ventre, eu sou uma testemunha , pois em meados de 2010, eu conheci uma pessoa maravilhosa, professora amada e querida  de DANÇA DO VENTRE em Blumenau-SC, onde residi por alguns anos, e naquele momento eu estava com minha autoestima baixa , quase numa depressão  sem fim, e foi ali naquele salão onde essa pessoa iluminada JOSIANE BALLUTA, uma grande profissional em sua área , me ajudou com essa arte que é a Dança do Ventre; assim como as mulheres da reportagem comentaram  "A dança do ventre desperta o corpo, e a força da mulher".  Eu tive um reencontro comigo,  eu estava longe de mim, sem me preocupar com meu lado sensual, e foi ai que comecei a ver muitas coisas de outra forma, e acreditar mais na minha pessoa.Autoestima, autoconfiança, amor próprio, em primeiro lugar você deve se valorizar.
Amei estar ao lado de uma bailarina , profissional , amada, e maravilhosa, e acima de tudo considerada grande amiga por todas.
Por essa razão eu indico a Dança da Ventre para todas as mulheres, sem limite de idade, sempre que posso, pois realmente é algo grandioso para a mulher,  que pode sim, auxiliar na cura de doenças, principalmente das doenças da alma.
Espero poder retomar um dia as aulas, agora aqui em minha cidade Valinhos-SP, e quem sabe receber a visita dessa amiga, que continua desenvolvendo seu trabalho em Blumenau em parceria com uma academia. Sucesso  e felicidades ,Josi!!! 








Momento só nosso  no curso : "Como Dançar para alguém Especial", ministrado pela bailarina de Dança do Ventre JOSIANE BALLUTA


No link abaixo uma Homenagem que fiz a essa amiga : "Uma pessoa que faz toda a diferença"....